segunda-feira, 16 de setembro de 2013

10 bolsas para estudantes brasileiros cursarem 1 ano de Ensino Médio nos EUA

10 bolsas para estudantes brasileiros cursarem 1 ano de Ensino Médio nos EUA. As inscrições começam hoje (02/09/2013) e vão até 14/10/2013 pelo site www.afsbolsasusa.org.br

Apresentação

Bem vindo ao programa Global Citizens of Tomorrow, uma parceria do AFS Intercultural Programse da British Petroleum (BP), que oferecerá 10 bolsas de estudos para um ano letivo nos Estados Unidos, sendo uma para cada região geográfica em que o AFS divide o Brasil. A parceria tem como objetivo proporcionar uma oportunidade única na vida de estudantes brasileiros que não teriam condições de arcar com este custo.
Além disso, os estudantes contemplados com a bolsa de estudo do Global Citizens of Tomorrowterão a oportunidade de, após se formarem na universidade, se inscreverem para estagiar ou trabalhar na BP.
Este é um programa mundial em parceria com AFS de seis países (Brasil, Estados Unidos, China, África do Sul, Índia e Malásia) e representará um investimento de aproximadamente US$ 4.4 milhões, durante cinco anos.
De 2011 até o ano de 2016, o AFS Intercultura Brasil deverá oferecer 50 bolsas de estudo para os Estados Unidos. Se você se encaixa nos requisitos necessários para o processo seletivo (veja na seção "Gostei quero participar"), não perca tempo! Inscreva-se agora mesmo. Esta é uma chance única de viver um inesquecível presente e construir um surpreendente futuro!!!
O embarque dos vencedores para os Estados Unidos está previsto para agosto de 2014* e você terá até o dia 14/10/2013 (às 18h) para realizar a sua inscrição e fazer a prova.
*Esta data poderá ser alterada sem aviso prévio.
As inscrições para embarque em 2014 começaram dia 02 de setembro e vão até dia 14 de outubro de 2013 (às 18h).

Nenhum comentário:

Postar um comentário