terça-feira, 30 de agosto de 2016

EXPOSIÇÃO


MOSTRA CIENTÍFICA 2016

Foto: Ribamar Mendonça

O Centro de Ensino Manoel Beckman estará realizando no próximo dia 26 de outubro a MOSTRA CIENTÍFICA 2016, promovida pelos professores da área de Ciências da Natureza.
A mostra que tem como tema SOLO é fruto do trabalho de pesquisa dos alunos do 1º e 2º anos, dos turnos matutino e vespertino, com orientação técnico-pedagógica dos professores. 
           A estratégia de ação é a formação de cinco equipes por turma, para seleção; e três equipes para a mostra final, partindo de um eixo temático, com vistas a uma visão interdisciplinar.
A partir do tema central, os alunos, com a orientação dos professores, escolherão os subtemas que irão trabalhar e apresentar na culminância do evento os resultados finais da pesquisa. São eles: Impacto Ambiental do Solo; Modificações do Solo/Relevo; Ocupação do Espaço Geográfico; Ambientes Naturais: área de preservação; Solo e Atividades Econômicas; e Movimentos Sociais na Cidade e no Campo.
As inscrições já estão abertas e irão até o próximo dia 31 de agosto, na sala da Coordenação da escola, onde terão acesso ao Regulamento e as informações necessárias para a consecução das atividades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário