segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

COLAÇÃO DE GRAU

Formatura do 3º ano do Ensino Médio 2017

Formatura 2017

O Centro de Ensino Manoel Beckman realizou na noite de quinta-feira, 07/12, a solenidade de Formatura dos concludentes do 3º ano do Ensino Médio, fechando, assim, o segundo ciclo escolar dos alunos, que por sua vez, darão início a uma nova jornada de estudos para a consolidação da sua formação profissional.
A cerimônia foi comandada pela profa. Ana Débora de Barros, que deu início a solenidade com a composição da mesa, composta pela gestora Alcione Bezerra, pelos professores Cledite Maria Reis e Viviane Lima Coimbra; e pelos convidados: o seminarista Kleber Rafael e o pastor evangélico Erinaldo Sodré.
Composta a mesa, a gestora Alcione Bezerra fez o discurso de abertura com agradecimento aos pais, pela confiança creditada à escola; e aos alunos, pela e disciplina, atitude e força de vontade, encorajando-os para futuras jornadas de estudo e trabalho, enfatizando a competência e o compromisso de contribuir para uma sociedade mais justa e igualitária. Em seguida foi a vez do pastor e do seminarista, manifestarem votos de prosperidades, sucessos, primando pela paz e pela liberdade entre os homens; e de jamais desistirem dos seus sonhos, de amar, compartilhar, de buscarem novos horizontes e serem felizes.
Os oradores da turma (matutino e vespertino) fizeram um discurso emocionado, enfatizando os momentos de alegria e emoção, que viveram juntos no dia-a-dia em sala de aula, com professores e funcionários, do tratamento afetivo e cordial de todos da escola. “Sentiremos saudades...”, finalizaram.
O paraninfo da turma, profa. Cledite Reis, fez seu discurso com base no otimismo, na coragem, na força de vontade parabenizando os formandos e enfatizando seu compromisso para a nova jornada escolar – a universidade - e sua preparação para o mercado de trabalho.
Em seguida, o mestre de cerimônia convida os alunos para a entrega do certificado de conclusão do 2º grau, dando em seguida a sessão por encerrada, desfazendo a mesa e agradecendo seus componentes.
Houve, ainda, uma apresentação dos alunos do curso de Violão, ministrado pelo prof. Artur da Escola de Música Lilah Lisboa, com os alunos Kauane Carvalho e Davi Costa.
Após a celebração foi servido um coquetel aos familiares e uma festa dançante aos alunos.

Profa. Débora de Barros, mestre de cerimônia
Integrantes da Mesa


Gestora Alcione Bezerra no discurso de abertura

Pastor evangélico e seminarista
Oradora do turno matutino

Oradora do turno vespertino

Alunos, pais e convidados

Aluno acompanhado do responsável

Professor e alunos aprendizes de violão

Nenhum comentário:

Postar um comentário