sexta-feira, 25 de outubro de 2013

ENEM 2013

O Centro de Ensino Manoel Beckman realiza revisão para os estudantes que farão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), no próximo fim de semana. Participam da revisão alunos do 3º ano matutino, vespertino e noturno.
No turno matutino a professora de Arte faz um apanhado das provas correspondentes aos anos anteriores de realização do Exame.
A professora de Língua Portuguesa trabalha, entre outros assuntos, a Literatura do Período Literário Modernismo e Pós-Modernismo.
No Noturno, a professora de Biologia Silvia discute questões da disciplina e dá dicas importantes, como leitura dinâmica e o tempo de resolução das questões. Vários professores se envolveram nas atividades que antecedem a grande seleção.
No total são 10 horas de prova. Quatro horas e meia no sábado, para responder questões de História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Química, Física e Biologia e cinco horas e meia, no domingo, para Redação, Português, Língua Estrangeira, Matemática, Arte e Educação Física .
Para o aluno Luan Joan Ribeiro é boa a expectativa para a realização do ENEM, pois encontra-se confiante e esperançoso.  A aluna Amanda Santos também está confiante na aprovação e está gostando das revisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário