quarta-feira, 15 de junho de 2016

EXPOSIÇÕES




IV MOSTRA ANGLO-HISPÂNICA

O Centro de Ensino Manoel Beckman compartilhado com professores, equipe técnica e alunos de 1ª a 3ª séries, turma especial, dos turnos matutino e vespertino realizou nos dias 09 e 10 a IV MOSTRA ANGLO-HISPÂNICA, com a presença da comunidade escolar e convidados.
A Mostra é o resultado de estudos e pesquisas dos alunos e professores da Língua Estrangeira sobre a geografia, a sociedade, a cultura, a política e a religião dos diferentes povos colonizados pelos anglo-hispânicos.
O resultado desse estudo deu origem a Mostra, com exposições acompanhadas com relatos de alunos, danças e comidas típicas das regiões com o domínio da língua inglesa e espanhola.
A Mostra iniciou com a entonação do Hino Nacional, dança folclórica, brincadeiras, canto coral, exposição dos países, pratos típicos, curiosidades, e outras manifestações representativas de cada região.
A Mostra é um projeto das professoras Saaradiella Costa e Viviane Lima Coimbra, atualmente com a participação do professor Luís Máximo, com objetivo de aproximar os alunos, de maneira prática e teórica, das manifestações culturais existentes nos países falantes de língua inglesa e espanhola, bem como motivá-los a estabelecer comparações com a cultura.
Confira nas fotos abaixo de Ribamar Mendonça e Moisés Santos:











Um comentário:

  1. ERRATA
    Onde se lê PROJETOS DOS PROFESSORES, leia-se:
    Viviane Lima Coimbra - Inglês
    Luís Máximo Lima Costa - Inglês
    Ana Lilia Cutrim de Paula - Espanhol
    Walesca Ferreira Silva - Espanhol

    ResponderExcluir