terça-feira, 18 de outubro de 2016

HOMENAGENS

DIA DO PROFESSOR

            “Professor! A suprema arte do professor é despertar a alegria na expressão criativa do conhecimento, dar liberdade para que cada estudante desenvolva sua forma de pensar e entender o mundo, assim criamos pensadores, cientistas e artistas que expressarão em seus trabalhos aquilo que aprenderam com seus mestres” (Albert Einstein)
            A citação acima, de Albert Einstein, foi a mensagem da equipe técnica aos professores do Centro de Ensino Manoel Beckman, na sexta-feira, 14, pela passagem do Dia do Professor.
Os gestores da escola prestaram uma homenagem simbólica aos docentes  dos dois turnos, com agradecimentos pelos serviços prestados, pelos esforços despendidos na construção de uma escola melhor, com ensino de qualidade.
O evento contou com a participação de dois grupos musicais, escolhidos pela coordenadora pedagógica Luyselaura; e em seguida almoço no turno Matutino e lanche no turno Vespertino.
A grande surpresa foram as bandas convidadas para o evento, que agradaram a todos com a boa música.
A Banda Bora (fazer um), canta o pop-rock, com um repertório de muito bom gosto: CRANBERRIES, Rihanna, Amy Winehouse, Miley Cyrus, Megan Traynor, Adele, Coldplay, Eddie Sheeran, Nirvana, Red Hot Chillie Peppers, Pearl Jam, Pink Floyd, Led Zeppelin, Kid Abelha, Titãs, Leoni (Heróis da Resistência) e muito mais! 
O Grupo Tabocal, composta de músicos de reconhecida competência, surgiu do interesse de seus membros em propor novas sonoridades de um repertório variado da MPB, utilizando instrumentos acústicos dando desataque aos historicamente originados da taboca (uma espécie de bambu). Está na estrada há três anos fazendo seus experimentos sonoros, criando músicas e adaptando obras tradicionais à sua forma timbrística, com interesse voltado para as músicas de dança.
Confira o evento com as fotos de Ribamar Mendonça:










Nenhum comentário:

Postar um comentário