sábado, 2 de setembro de 2017

AÇÕES PEDAGÓGICAS



 V MOSTRA ANGLO-HISPÂNICA


Os professores de Língua Estrangeira - Inglês e Espanhol realizam nesta sexta-feira e sábado, 01 e 02 de setembro respectivamente, a V Mostra Anglo-hispânica, com a finalidade de aproximar ainda mais os alunos do universo desses países.
A Mostra, a exemplo dos anos anteriores, vai apresentar sob a ótica dos alunos dos turnos matutino e vespertino, a diversidade social, econômica, política e cultural dos países anglo-hispânicos.
A história, a geografia, os pontos turísticos, a culinária, as danças, a música, a língua oficial, os feriados, a religião, o esporte, a política, a literatura e a cultura são os temas abordados na Mostra, onde serão utilizados recursos como roda de conversa, exposições, fotografias, audiovisual para a consecução dessas atividades.
Na sexta-feira foi a abertura do evento que contou com a participação de alunos e professores, numa demonstração de talento e competência. Todos os trabalhos, realizados pelos alunos, como pesquisas, informações e montagem foram orientados e supervisionados pelos professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário