quarta-feira, 11 de outubro de 2017

AÇÕES PEDAGÓGICAS - TEATRO NA ESCOLA


A CARTOMANTE
A estreia

Equipe e elenco

A manhã de sábado, 07/10, no auditório do Centro de Ensino Manoel Beckman foi marcada com a estreia da peça A Cartomante do escritor Machado de Assis, com montagem, elenco, cenografia e trilha sonora dos alunos do 2º e 3º ano dos turnos matutino e vespertino.
O sucesso do espetáculo deve-se à “garra” e competência dos alunos e professores que se envolveram no projeto, com a vontade de fazer cada vez melhor, a exemplo do sucesso dos anos anteriores.
A direção do espetáculo ficou a cargo das professoras de Literatura Rosário Marques, Rosário Tajra e Maria Ribamar Silva, com a colaboração do teatrólogo Marcelo Flecha e do professor de Educação Física Laerth Garcez.
Após a abertura do evento com o quinteto formado pelos alunos Eber, Mateus, Katiane, Dian Carlos e Warlen Garcia, as professoras Rosário Marques e Rosário Tajra leram o texto de abertura do espetáculo, com resumo da obra e breve biografia do autor.
Com o auditório lotado foi ovacionado o aluno Eber Diairone da Silva Sousa Junior, da turma 301, matutino, que interpretou uma peça musical de sua autoria, Dama de Copas, acompanhado no violino pelo aluno Mateus Silva.

Plateia

Profa. Rosário Tajra

Profa. Rosário Marques

Aluna lendo texto de abertura

Quinteto formado por Eber, Mateus, Katiane, Dian Carlos e Warlen Garcia
 Cenas do espetáculo













 Performances 
Alunos dançando tango

Eber Diairone interpretando Damas de Copas, de sua autoria

Eber Diairone

Eber Diairone acompanhado no violino por Mateus Silva
Violinista Mateus Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário