sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Núcleo de Excelência Pública do Maranhão - Gestão 2013


Em solenidade realizada no auditório do Tribunal Regional do Trabalho aconteceu a homenagem, pela coordenação executiva do Programa Nacional de Gestão pública e Desburocratização (Gespública), para os melhores Gestores do ano, organizado pelo Núcleo de Excelência Pública do Maranhão (NEP-MA).  A premiação teve como objetivo destacar as organizações que promovem elevado desempenho institucional com qualidade na gestão.
Foram contemplados os melhores líderes públicos, os melhores comitês de qualidade de organizações públicas e os voluntários mais ativos da rede estadual de gestão pública.
A Secretaria de Estado da Educação recebeu destaque pela adesão ao programa e pela busca de melhorias na gestão. O Secretário de Educação do Estado do Maranhão, Pedro Fernandes, recebeu o certificado de agradecimento e reconhecimento por ser um líder que demonstra responsabilidade com a gestão pública e pelas ações no ciclo 2013.
Durante a solenidade, 110 gestores de escolas públicas estaduais receberam o certificado de instituição padrão em excelência grau 1. As escolas representadas aderiram ao Gespública,  por meio da realização de diagnóstico utilizando a ferramenta avalia.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário