segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Reunião com os pais no Centro de Ensino Manoel Beckman em clima de Natal

   Aconteceu no dia 13 12 2013 a terceira reunião do ano entre a direção, professores e pais de alunos. Na abertura os participantes assistiram a uma apresentação de dança gospel, um estilo de dança que reverencia o criador, orientada pela professora de arte Conceição Alzzubel. Em seguida a Vice-gestora Zilair Santos deu as boas vindas aos pais e transmitiu uma mensagem de otimismo e fé aos ouvintes.
  Objetivando o encontro, a supervisora Conceição Garcez abordou sobre disciplina, horário, notas e calendário ano 2013, além de sugerir a importância de agregar contribuições, uma vez que a escola não consegue educar sozinha. Finalizou a fala com a mensagem “Brilho do Natal e Ano Novo”.
  O Gestor Estélio Leal encerrou abordando alguns problemas corriqueiros e solicitando colaboração aos pais quanto à questão da disciplina, pois a educação deve ser instituída com a participação efetiva da família na escola. A entrega dos boletins aconteceu na sala de aula, oportunidade na qual cada pai pôde conversar com os professores.
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário