sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

ESPORTE &LAZER

BEACH SOCCER 2016

Competição interclasse 2016
O Centro de Ensino Manoel Beckman está finalizando suas atividades didático, pedagógica, cultural e esportiva do ano letivo de 2016.
O futebol de areia (beach soccer), coordenada pelo Instrutor de Educação Física Jorge Luiz Ferreira, finalizou a competição do Interclasse 2016 no último dia 2, na arena da escola, com os seguintes resultados:
·         A equipe formada pelos alunos da sala 202, matutino, foi a grande vencedora da competição. Foi composta pelos alunos Arthur, João (grande destaque), Fernando, Wallison, Rafael, Douglas, Jonatan, Gabriel e companhia, que receberam a medalha de ouro como campeã da modalidade.
·         A equipe vice-campeã, com medalhas de prata, foi composta pelos alunos da sala 301, matutino, com equipe comandada por Israel, Railson, Ronald, Gabriel, Ryan, Tchan e companhia.
·         O terceiro lugar, também medalhados, ficou com a equipe da sala 302, vespertino, comandado por Pedro (medalha de artilheiro da competição), Aliabe, Felipe, Ricelle, Gabriel e companhia.

Parabéns, garotos!

Equipe campeã e vice-campeã
 
Equipe 3ª colocação
Pedro da 302, vesp. recebendo do prof. Jorge Luiz a medalha de Artilheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário